SP

Home EMTU

Imagem pagina

30/04/2024 - Confira como será a operação das linhas da EMTU no feriado do Dia do Trabalho (1/05)



Circulação dos ônibus intermunicipais será monitorada durante todo o período para adequar a frota, se necessário



Durante o feriado do Dia do Trabalho, desta quarta-feira,  1º de maio, as linhas de ônibus metropolitanas gerenciadas pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) terão mudanças na operação.


Nas regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Litoral Norte, as linhas intermunicipais vão circular seguindo a programação de viagens praticada aos domingos e feriados. 


A operação será monitorada e, se necessário, ajustes na programação ou na frota poderão ser realizados.


As informações detalhadas sobre os horários de partida e itinerários podem ser obtidas no site www.emtu.sp.gov.br ou no aplicativo da EMTU disponível para iOS e Android, onde também é possível acompanhar as viagens em tempo real. 


Sobre a EMTU
 

Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. As linhas gerenciadas pela EMTU transportam atualmente cerca de dois milhões de passageiros em 134 municípios do estado.



Atualizado em: 30/04/2024 12:23:24



Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.