SP

Home EMTU

Imagem pagina

27/03/2024 - Confira como será a operação das linhas metropolitanas da EMTU no feriado da Páscoa



Circulação das linhas de ônibus intermunicipais será monitorada durante todo o período para ajustes, se necessário
 


Nesta Sexta-feira Santa (29/03), as linhas de ônibus intermunicipais gerenciadas pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) nas regiões metropolitanas de São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Litoral Norte seguirão a programação de viagens praticada aos domingos e feriados.

No sábado (30) e domingo (31), as linhas metropolitanas terão intervalo de partida normal, correspondente aos finais de semana. A operação será monitorada e, se necessário, ajustes na programação ou na frota poderão ser realizados.

Informações detalhadas sobre horários de partida e itinerários podem ser obtidas no site da EMTU (clique aqui) ou no aplicativo EMTU Oficial, disponível para iOS e Android, onde também é possível acompanhar as viagens em tempo real.
 

Sobre a EMTU
 

Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. As linhas gerenciadas pela EMTU transportam atualmente cerca de dois milhões de passageiros em 134 municípios do estado.


Atualizado em: 27/03/2024 15:11:57



Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.