SP

Home EMTU

Imagem pagina

24/02/2023 - EMTU recebe doações para o Litoral Norte em terminais metropolitanos e estações do VLT



 

Itens mais urgentes são água potável, produtos de higiene, alimentos não perecíveis, travesseiros, roupas de cama e roupas íntimas novas

 

A EMTU e o Consórcio BR Mobilidade estão colaborando com os desabrigados no Litoral Norte por meio de doações recebidas em quatro estações do VLT e terminais metropolitanos. 

No momento, os itens mais urgentes para doação à população desassistida da região são água potável, produtos de higiene, alimentos não perecíveis, travesseiros, roupas de cama e roupas íntimas novas. 

A relação de pontos na Baixada Santista inclui as estações do VLT Mascarenhas de Moraes e Barreiros, em São Vicente, e Pinheiro Machado e Ana Costa, em Santos. Os terminais metropolitanos Tude Bastos e Tatico, em Praia Grande, e Valongo, em Santos, também são pontos de arrecadação. 

Seguem os endereços dos terminais: Valongo -- rua Visconde de Embaré, 30, Valongo, Santos; Tatico -- Avenida Moisés Cardoso d’Oliveira, Nova Mirim, Praia Grande; Tude Bastos -- Sítio do Campo, Praia Grande.


Atualizado em: 24/02/2023 21:37:36



Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.