Home EMTU

Imagem pagina

28/02/2019 - EMTU/SP recebeu propostas de 10 consórcios e empresas para as obras do Trecho 2 do VLT da Baixada Santista



A licitação pública envolve a ligação de 8km entre Conselheiro Nébias e Valongo, em Santos  

Na sessão pública realizada hoje, quinta-feira (28), sete consórcios e três empresas individuais entregaram propostas para a execução das obras civis do segundo trecho do VLT da Baixada Santista (Conselheiro Nébias - Valongo).

A previsão é de que em duas semanas seja publicada no Diário Oficial do Estado a classificação dos proponentes no processo licitatório. O resultado final dessa licitação deve ser divulgado em maio deste ano, contando com os prazos legais de recursos. As obras deverão ter início no segundo semestre de 2019. 

O trecho do VLT que ligará Conselheiro Nébias ao Valongo, em Santos, terá 8 km de extensão e 14 estações de embarque e desembarque. O investimento estimado é de R$ 300 milhões. Com os dois trechos em operação, São Vicente (Terminal Barreiros) – Porto e Conselheiro Nébias – Valongo, em Santos,  serão  transportados em média 70 mil passageiros por dia.

Os consórcios e empresas proponentes são os seguintes: 

CONSÓRCIO CONSELHEIRO NÉBIAS /VALONGO

CONSÓRCIO CONSTRUCAP – CONSBEM (VLT SANTOS)

CONCÓRCIO EBC-COMSA

CONSÓRCIO FERREIRA GUEDES – TEIXEIRA DUARTE – SOMAFEL 

CONSÓRCIO TTE (VLT)

CONSÓRCIO VLT LITORAL PAULISTA

CONSÓRCIO VLT SANTOS

CONSTRAN S.A. CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO

CONSTRUTORA QUEIROZ GALVÃO S.A.

S.A. DE OBRAS Y SERVICIOS, COPASA DO BRASIL 


Atualizado em: 25/04/2019 17:29:55



Site da EMTU
Site da CPTM
Site da Estrada de Ferro Campos do Jordão
Metro

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.