07/07/2021 - Linha intermunicipal da EMTU que liga Riviera de São Lourenço à área continental de Santos ganha mais 27 viagens

Cerca de 1.400 passageiros do serviço metropolitano 961 foram beneficiados com aumento de frota nos dias úteis

A EMTU determinou um aumento do número de ônibus e de viagens intermunicipais na linha metropolitana 961 Bertioga (Riviera de São Lourenço) – Santos (Caruara), operada pelo Consórcio BR Mobilidade. Desde o início de julho foram acrescentados dois veículos na frota, o que representou diariamente mais 27 viagens nos dias úteis. A demanda da linha alcança 1.400 passageiros por dia que se deslocam, principalmente, entre o bairro Riviera de São Lourenço e o centro de Bertioga.

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site https://www.emtu.sp.gov.br ou no aplicativo da EMTU disponível para iOS e Android.

Atualizado em: 07/07/2021 17:40:57