SP

Home EMTU

Imagem pagina

15/02/2024 - Obras da segunda fase do VLT oferecem mais de 70 vagas de emprego



 

O avanço das obras da 2ª fase do VLT, em Santos, ainda conta com mais de 70 novas vagas, principalmente, para as funções de carpinteiro, pedreiro, encanador e operador de máquina pesada. Os contratados têm direito a benefícios como: Vale Alimentação, Plano de Saúde, Seguro de Vida, Vale Transporte, refeição no local e salário variável entre R$ 2 mil e R$ 3 mil, dependendo da função. A contratação é feita pela construtora Álya, responsável pelas obras do segundo trecho do VLT.

Os interessados devem comparecer ao PAT - POUPA TEMPO, que funciona no Poupatempo Santos (Rua João Pessoa, 246, Centro) com RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. O PAT funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13 horas.


Sobre a EMTU

Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios, com transporte de aproximadamente dois milhões de passageiros metropolitanos por dia.


Atualizado em: 15/02/2024 17:43:10



Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.