16/02/2017 - Operação em Salto do Pirapora volta ao normal

A EMTU/SP informa que a partir desta quinta-feira, 16/02, a Viação São João vai atender, provisoriamente, as linhas que eram operadas pela Viação Piracema, em Salto do Pirapora, na região Metropolitana de Sorocaba.

A empresa também se prontificou a aceitar os bilhetes Comum e Vale Transporte, que foram emitidos pela Viação Piracema.

A decisão foi tomada na tarde desta quarta-feira durante reunião envolvendo representantes da EMTU/SP, da Prefeitura de Salto do Pirapora, da Viação São João e vereadores da comissão de transporte da cidade.

Atualizado em: 16/02/2017 09:26:48