SP

Home EMTU

Imagem pagina

29/05/2024 - Parque Tecnológico de Sorocaba recebe exposição fotográfica Olhar Metropolitano da EMTU



Fotografias registram o olhar dos passageiros sobre o dia-a-dia do transporte metropolitano

A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) inicia, nesta quarta-feira (29/05), a exposição Olhar Metropolitano EMTU - 2ª edição, no Parque Tecnológico de Sorocaba. 

A mostra conta com 18 registros pessoais de passageiros que utilizam o transporte intermunicipal, vencedores do concurso de fotos promovido pela EMTU, e ficará no espaço até 30/06. A exposição itinerante já foi apresentada nos terminais metropolitanos de Campinas, São Bernardo do Campo, Diadema, São Mateus, Carapicuíba, Osasco e em Sorocaba no Terminal São Paulo e na Câmara Municipal de Sorocaba.

“Além de atender cerca de 36 mil passageiros por dia na Região Metropolitana de Sorocaba, por meio de 80 linhas intermunicipais, a EMTU está ampliando uma série de iniciativas sociais, culturais, educativas e de saúde para os passageiros dos terminais da região através de parcerias com as prefeituras e instituições. Queremos levar mais do que transporte de qualidade, mas também serviços e lazer durante os deslocamentos das pessoas”, destaca Paulo Reis, gerente de Marketing Institucional da EMTU.

O Parque Tecnológico de Sorocaba é um ambiente de inovação que visa fomentar o desenvolvimento de empresas e projetos tecnológicos na Região Metropolitana de Sorocaba. Os principais objetivos do Parque são promover o tecnologias, contribuindo para a geração de empregos e renda.


Serviço - Exposição Olhar Metropolitano

Data: 29/05 a 30/06

Local: Parque Técnico de Sorocaba

Endereço: Avenida Itavuvu, nº 11.777

Distrito Industrial Norte - Sorocaba - SP

  

Sobre a EMTU: Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. As linhas gerenciadas pela EMTU transportam atualmente cerca de dois milhões de passageiros em 134 municípios do estado.



Atualizado em: 29/05/2024 18:06:29



Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.