07/12/2015 - Terminais Cecap, em Guarulhos, e Cotia recebem esta semana apresentações do projeto “Arte na Rua”



Os terminais metropolitanos da EMTU/SP recebem desde a última sexta-feira (04/12) o projeto “Arte na Rua”, parceria da Secretaria dos Transportes Metropolitanos, por meio de suas empresas vinculadas – Metrô, CPTM e EMTU -, com a TV Globo. No total os terminais da EMTU/SP receberão 18 eventos até o dia 16/12.

Nesta terça-feira (09/12) o terminal Cecap, em Guarulhos, terá o cantor Kerubyn às 17h, seguido pelo grupo “Concerto de Rua” às 17h40, encerrando com Rafael Pio às 18h20.

Na quarta-feira (09/12) os shows acontecerão no Terminal Cotia: o músico Fernando Loko às 17h, a “Cia. BubiÔ, FicÔ LÔ!” às 17h40 e o “Sax in the Beats” fecha o dia com uma apresentação às 18h20.
Kerubyn costuma se apresentar na Avenida Paulista e foi descoberto pelo programa “Caldeirão do Huck”.

O grupo “Concerto na Rua” utiliza instrumentos eruditos com repertório popular e composições próprias.
Rafael Pio mistura solos de guitarra e interação constante com o público.

Fernando Loko é o ídolo dos fãs de rock da Av. Paulista, com vasto repertório de clássicos e guitarra distorcida.

O palhaço Tuingo da “Cia. BubiÔ, FicÔ LÔ!” conta histórias engraçadas sobre o Natal.

A dupla John Paiva e Nilton Cezar do formam o “Sax in the Beats” que misturam canções conhecidas e irreverência do figurino.

Até 20/12, mais de 100 artistas de rua se apresentarão gratuitamente em estações do Metrô, da CPTM e terminais metropolitanos, mostrando aos usuários, em diversos horários, seus talentos com música, arte circense e poesia.

A programação do “Arte na Rua” está disponível nas páginas da EMTU/SP, CPTM, Metrô, Secretaria dos Transportes Metropolitanos e TV Globo na internet.


Atualizado em: 07/12/2015 15:24:07