SP

Home EMTU

Imagem pagina
Você está em: Home...

15/09/2021 - Terminal Diadema da EMTU terá dois dias de vacinação contra a Covid para público a partir de 18 anos



Nesta quarta e quinta-feira (15 e 16), parceria da EMTU com a Prefeitura de Diadema vai facilitar a aplicação da 1ª e 2ª dose, além da 3ª dose para idosos acima de 85 anos 

O Terminal Metropolitano Diadema, no Corredor ABD, terá nesta quarta e quinta-feira (15 e 16/09) vacinação contra a Covid 19 para aqueles com idade a partir de 18 anos que ainda não receberam a primeira ou a segunda dose do imunizante. Será aplicada também a dose de reforço (3ª dose) para idosos acima de 85 anos que tenham sido vacinados com Coronavac.

A iniciativa é uma parceria da EMTU com a Secretaria de Saúde de Diadema para aproveitar um local de grande movimento e facilitar o acesso à campanha de imunização. Para quem for se vacinar, é obrigatório apresentar comprovante de endereço em Diadema (nome da pessoa ou parente de 1º grau - pai, mãe), documento pessoal com foto (RG ou CNH) e CPF.

Serviço:

Vacinação no Terminal Diadema – Maiores de 18 anos
Data: 15 e 16 de setembro
Horário: 9h30 às 17h00
Local: Terminal Metropolitano Diadema da EMTU
Endereço: Av. Conceição, s/n - Parque das Jabuticabeiras, Diadema - SP

Atualizado em: 15/09/2021 06:21:22



Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.