SP

Home EMTU

Imagem pagina
Você está em: Home...

26/04/2017 - Usuários de Cotia terão novas opções de transporte com alteração de itinerário de linhas metropolitanas



A partir do próximo sábado (29/04), as linhas 489TRO e 815TRO terão seu itinerário ampliado para proporcionar melhor atendimento e novas alternativas de deslocamentos aos moradores dos condomínios Allegro Cotia, Nova Zelândia 1 e 2, Reserva Natureza, Vida Plena e Vila Natureza, localizados no município de Cotia.

As duas linhas passarão a atender as seguintes vias: Rua Chile, Rua Nova Zelândia, Estrada das Graças, Estrada Padre Inácio, Rua Lourenço Giácomo e Avenida Antonio Matias de Camargo.

Os usuários ainda podem fazer a integração, por meio do cartão BOM, com as linhas intermunicipais 468TRO e 821TRO que operam em Santana de Parnaíba e Barueri, respectivamente, e com a Linha 8 – Diamante da CPTM. O cartão garante o desconto nesta integração.
 

Denominação das linhas:

489TRO: Itapevi (Centro) – Embu das Artes (Centro) via Cotia (Estrada Velha Embu-Cotia) 

815TRO: Itapevi (Centro) – Embu das Artes (Centro) via Cotia (Estrada da Represinha)


468TRO: Santana de Parnaíba (Residencial Villa Velha) - Cotia (Terminal Metropolitano de Cotia) via Santana de Parnaíba (Residencial Burle Marx)

821TRO: Barueri (Shopping Tamboré) – Cotia (Jardim Rosemary) 


Atualizado em: 26/04/2017 12:25:22



Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.