Home EMTU

Imagem pagina

19/02/2018 - Usuários devem providenciar o cartão BOM para a integração no Terminal Metropolitano Luiz Bortolosso – km 21, em Osasco



O novo plano de reorganização do transporte metropolitano na região Oeste da RMSP valerá a partir de domingo, 25/02

Os usuários da região Oeste da Grande São Paulo que utilizam as linhas incluídas no plano de reorganização do transporte intermunicipal da área de abrangência do Terminal Metropolitano Luiz Bortolosso – km 21, em Osasco, devem providenciar o Cartão BOM o mais rápido possível para garantir o desconto na integração tarifária entre os serviços a partir do próximo domingo, 25 de fevereiro.   

O plano envolve a criação de duas linhas principais que partirão do referido terminal com destino ao Metro Butantã (840) e bairro da Lapa (850). Elas terão maior frequência de partidas e serão integradas tarifariamente com 21 linhas intermunicipais vindas de oito municípios vizinhos e que passarão a fazer ponto final no mesmo Terminal Metropolitano Luiz Bortolosso – Km 21. Para mais detalhes, consulte o site www.emtu.sp.gov.br .

Para chegar à capital e garantir o pagamento da tarifa integrada é imprescindível a utilização do cartão BOM nas linhas a serem utilizadas. 

O Cartão BOM pode ser obtido sem custo nos seguintes locais:

• Poupatempo de Osasco (Avenida Hilário Pereira de Souza, 664, Vila Yara, Osasco);
• Terminal Metropolitano de Cotia (Rua Khatar Name, 151, Vila Monte Serrat, Cotia);
• Centro de Integração da Cidadania de Pirapora do Bom Jesus (Rua Bom Jesus, 106, Centro, Pirapora do Bom Jesus);
• Terminal de Itapevi (Avenida Feres Nacif Chaluppe, s/n, Centro, Itapevi);
• Terminal de Barueri (Praça São João Batista, 30, Centro, Barueri);
• Pela internet http://comum.cmtsp.com.br

O Cartão BOM também pode ser obtido no Terminal Metropolitano Luiz Bortolosso - Km 21.


Atualizado em: 19/02/2018 16:55:22



Site da EMTU
Site da CPTM
Site da Estrada de Ferro Campos do Jordão
Metro

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.