SP

Home EMTU

Imagem pagina

Como se credenciar

Para o credenciamento, as empresas deverão encaminhar os documentos relacionados abaixo, via correio ou diretamente à  Área de Comercialização e Novos Negócios, situada na Rua XV de Novembro, 244, 10º andar – Centro– SP – CEP 01013-000.

a) Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor, devidamente registrado na Junta Comercial ou Cartório de Registro competente (via autenticada);

b) Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ);

c) Prova de inscrição no Cadastro de Contribuinte Estadual ou Municipal, pertinente ao seu ramo de atividade;

d) Declaração, obrigando-se a cumprir o Código de Defesa do Consumidor;

e) Declaração comprometendo-se a seguir as Normas fixadas no Código Brasileiro de Auto-Regulamentação Publicitária;

f) Ficha cadastral (formulário fornecido pela EMTU/SP);

g) Leitura do Código de Conduta e Integridade da EMTU/SP e envio do Termo de Ciência preenchido e assinado.

h) Procuração do representante legal das empresas anunciantes autorizando as agências de publicidade ou os agenciadores a representá-las para efetivação da relação comercial de que trata o referido Regulamento, se for o caso.

Após análise da documentação apresentada à EMTU/SP, será emitido o Certificado de Credenciamento com validade de 01 (um) ano.




Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.