Fale Conosco

  • Central de Atendimento EMTU/SP:
    • Pelo site: clique aqui
    • Por telefone: 0800 724 05 55, 2ª a 6ª feira, das 7h às 19h (inclusive feriados).
    • Nos terminais: Formulários impressos disponíveis nos nove Terminais Metropolitanos do Corredor São Mateus / Jabaquara e no Terminal Metropolitano de Cotia.
    • Por carta: as correspondências endereçadas à Central de Atendimento podem ser enviadas para:
      Rua Joaquim Casemiro nº 290 - Bairro Planalto - São Bernardo do Campo - SP - CEP 09890-050.
    • Por fax: sua manifestação pode ser enviada por meio do fax (11) 4341-1120.
    • Pessoalmente: das 9h às 16h, de 2ª a 6ª feira (exceto feriados), na rua Joaquim Casemiro, nº 290, São Bernardo do Campo – SP - CEP 09890-050.
  • Cartão BOM - Central de atendimento CMT(Consórcio Metropolitano de Transporte)
  • CAPEs(Centro de Atendimento ao Passageiro Especial)
    • São Paulo Sul/Leste:
      (11) 5021-3838
      (11) 5021-4224
      (11) 5021-4343
    • Campinas:
      (19) 3235-2024
  • Unidades da EMTU/SP
    • São Paulo:
      R. Quinze de novembro, 244 / (11) 3113-4700
    • São Bernardo do Campo:
      R. Joaquim Casemiro, 290 / (11) 4341-1433
    • Campinas:
      R. Leopoldo Amaral, 263 / (19) 3736-5700
    • Praia Grande:
      Av. Presidente Kennedy, 11.080 / (13) 3478-1300
  • Central de Atendimento Exclusiva – SEC (Serviço Especial Conveniado – LIGADO)
    • Por telefone:
      0800 771 17 37
    • Por e-mail:
      ligado@emtu.sp.gov.br