Clique no número da licitação para obter maiores detalhes (último ano):

LICITAÇÃO Nº 005/2023

Homologada

Homologada
Objeto: Contratação de empresa especializada para realização de inspeções rotineiras ou especiais, de acordo com as recomendações da Norma ABNT NBR 9452/2019 e o apontamento da EMTU/SP, em 14 (catorze) Obras de Arte Especiais, localizadas em sete municípios metropolitanos, bem como diagnóstico do estado de conservação de cada obra.
PREGÃO Nº 009/2023

Encerrada

Encerrada
Objeto: Registro de preços para o fornecimento de papel toalha.
PREGÃO Nº 007/2023

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa espec. p/ exec. de Restauração Ecológica em uma área de 26,40 hectares, abrangendo, o plantio de mudas nativas em área total em 4,039 hectares e a condução da regeneração natural de espécies nativas em 22,367 hectares, e a exec. conjunta de Proj. de Educ. Ambiental vinculada à restauração ecológica, em um período de 60 meses, na Floresta Est. Edmundo Navarro de Andrade – FEENA, Município de Rio Claro/SP.
LICITAÇÃO Nº 004/2023

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa especializada p/ exec. das obras de recuperação, reforço e ampliação da OAE “Ponte A Tribuna”, previsto p/ a realização dos trabalhos referentes, integrantes do SIM na Região Metrop. da Baixada Santista – RMBS.
PREGÃO Nº 022/2023

Homologada

Homologada
Objeto: Contratação de empresa especializada para execução dos serviços de impermeabilização na laje de cobertura do Prédio do CECOM, nas dependências da EMTU/SP, com área de aproximadamente 1.600,00m² e de implantação de dispositivos de ancoragem de segurança do Tipo A1, com o fornecimento de todos os materiais, equipamentos e mão de obra especializada, bem como a execução de todos os serviços.
PREGÃO Nº 008/2023

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa para a prestação de serviços de análise e conferência de documentos para a concessão do Passe Escolar Metropolitano nas Regiões Metropolitanas da Baixada Santista, Campinas, Sorocaba, São Paulo e Vale do Paraíba e Litoral Norte, ou outra que vier a ser criada pelo Governo do Estado
LICITAÇÃO Nº 002/2023

Fracassada

Fracassada
Objeto: Contratação de empresa p/ fabricação e forn. de equip., materiais e acessórios e inst. dos Sist. citados nos itens 5.1.1 (Modalidade 1) e 5.1.2 (Modalidade 2), do Termo de Referência, assim como do Sist. de Detecção e Alarme de incêndio nos trechos 1 e 2 do VLT do Sist. Integrado Metrop. (SIM) da Região Metrop. da Baixada Santista (RMBS), incluindo a elaboração do respectivo proj. exec. das inst. elétricas e eletromecânicas, conf. as especific. técnicas ctes. do proj. básico, que integra este Edital como Anexo I, observadas as normas téc. da ABNT.
PREGÃO Nº 010/2023

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa p/ a prest. de serv. de Impressão Corporativa por meio de Outsourcing, na modalidade de locação de equip., s/ o forn. de papel, c/ disponibilização de softw. de gerenciamento, inventário, contabilização e a devida manut. e forn. de suprimentos, destinados à impressão e reprografia de doc. nas dependências da EMTU/SP.
PREGÃO Nº 011/2023

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa p/ a prest. de serv. de manut. preventiva e corretiva de Centrais Telefônicas (PABX) nas unidades da EMTU/SP.
PREGÃO Nº 012/2023

Homologada

Homologada
Objeto: Contratação de empresa p/ a prest. de serv. de fornec. de benefício alimentação através de Cartão Alimentação, com chip de segurança e transação eletrônica, senha pessoal e intransferível, p/ utilização em estabelecimentos comerciais credenciados para o benefício.
PREGÃO Nº 013/2023

Homologada

Homologada
Objeto: Contratação de empresa p/ exec. de serv. de movimentação e organização de 117 veículos e sucata, estocados no Pátio Praia Grande da EMTU/SP.
PREGÃO Nº 015/2023

Homologada

Homologada
Objeto: Aquisição de 350 cadeiras ergonômicas giratórias
PREGÃO Nº 019/2023

Homologada

Homologada
Objeto: Aquisição de equipamentos de ar-condicionado.
PREGÃO Nº 020/2023

Homologada

Homologada
Objeto: Contratação de empresa espec. p/ a exec. de cobertura em estrutura metálica do espaço multiuso, adequando-o à infraestrutura do Bloco J e troca do Telhamento do Bloco I, localizados nas dependências da EMTU/SP, unidade CECOM.
PREGÃO Nº 014/2023

Homologada

Homologada
Objeto: Aquisição de 20 microcomputadores
PREGÃO Nº 016/2023

Homologada

Homologada
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de gaveta de discos e discos para a expansão de capacidade, segurança e guarda de dados do equipamento já existente.
PREGÃO Nº 017/2023

Homologada

Homologada
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de 10 Servidores Dualprocessados Rack 1U.
PREGÃO Nº 018/2023

Homologada

Homologada
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de 2 (dois) switches de 48 (quarenta e oito) portas 1GB Ethernet, acessórios para empilhamento/interligações e licenças de software de gerenciamento integrado, bem como serviços, instalação e configuração dos equipamentos
PREGÃO Nº 021/2023

Deserta

Deserta
Objeto: Aquisição e instalação de 1 (um) Gerador Diesel.
PREGÃO Nº 004/2023

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa p/ prest. de serv. de limpeza, asseio e conservação predial, visando à obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com a disponibilização de mão de obra, saneantes domissanitários, materiais e equip. nas várias unidades da EMTU/SP.
PREGÃO Nº 003/2023

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento e instalação de 02 switches e 48 transceptores para interligação da rede de dados do CPD da EMTU/SP.
PREGÃO Nº 005/2023

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de auditoria independente das demonstrações contábeis e nas demonstrações relativas ao balanço social da EMTU/SP a serem executados com periodicidade trimestral e anual, e apoio à auditoria interna – AUD e área de conformidade, gestão de riscos e controle interno - ACI.
PREGÃO Nº 006/2023

Encerrada

Encerrada
Objeto: Registro de Preços p/ o forn. de papel sulfite branco.
LICITAÇÃO Nº 001/2023

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa especializada para execução as obras de recuperação, reforço e ampliação da OAE “Ponte A Tribuna”, previsto para a realização dos trabalhos referentes, integrantes do Sim na Região Metropolitana da Baixada Santista – RMBS.
CHAMAMENTO-PÚBLICO Nº 002/2022

Encerrada

Encerrada
Objeto: Convocação de pessoas jurídicas interessadas no Credenciamento para a prestação de serviços de remoção de veículos apreendidos na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte - RMVPLN.
PREGÃO Nº 010/2022

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa de engenharia para execução de fechamento lateral parcial do Bloco F do Centro de Controle Operacional e Manutenção – CECOM da EMTU/SP, através de estrutura de concreto composta de muro em alvenaria estrutural, com vigas baldrames e fundações, adequadas às interferências existentes no local, tais quais sistemas elétricos (quadros, circuitos), sistemas hidráulicos, anti-incêndio, esgoto e pluviais.
PREGÃO Nº 011/2022

Encerrada

Encerrada
Objeto: Concessão de uso p/ exploração comercial de espaços localizados nos Terminais Metrop. de Ônibus da Região Metrop. de Campinas – RMC.
PREGÃO Nº 012/2022

Encerrada

Encerrada
Objeto: Registro de Preços para o fornecimento de papel higiênico
PREGÃO Nº 014/2022

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de equipamento gerenciador unificado de ameaças (UTM) para ser implantado na EMTU/SP.
PREGÃO Nº 015/2022

Encerrada

Encerrada
Objeto: Aquisição de licenças de software Microsoft Windows Server Standard e Microsoft SQL Server Standard.
PREGÃO Nº 016/2022

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de gaveta de discos e discos para a expansão de capacidade, segurança e guarda de dados do equipamento já existente, conforme especificações técnicas e condições previstas no Edital.
PREGÃO Nº 013/2022

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa de engenharia para execução de obras e serviços para a implantação de valeta de inspeção, escada metálica e edificação de apoio destinado às atividades de inspeção veicular, realizadas pela EMTU/SP no município de Campinas - SP.
PREGÃO Nº 001/2023

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de instalação, remanejamentos e manutenção de cabeamento estruturado de infraestrutura de rede de dados e servidores distribuídos nos três andares do prédio da EMTU/SP, no município de São Bernardo do Campo – SP, com fornecimento de materiais.
LICITAÇÃO Nº 003/2022

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa espec. de Eng. e Consultoria p/ apoio à EMTU/SP nas atividades de Gerenciamento, Supervisão e Fiscalização das Obras e Proj. e Gestão Ambiental do Sist. SIT (Sist. Existente, Sist. Remanescente e Sist. Corredor BRT-ABC) decorrentes do Contrato de Concessão EMTU/SP 20/1997 e Termo Aditivo 13/2021.
PREGÃO Nº 003/2022

Encerrada

Encerrada
Objeto: Registro de Preços para o fornecimento de papel sulfite branco.
PREGÃO Nº 005/2022

Encerrada

Encerrada
Objeto: Registro de Preços para o fornecimento de papel toalha.
PREGÃO Nº 007/2022

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa de engenharia para execução de obras, serviços e procedimentos para a emissão do CLCB - Certificado de Licenciamento do Corpo de Bombeiros para a implantação de valeta de inspeção veicular, cobertura da valeta e edificação de apoio destinado às atividades de inspeção veicular, que serão realizadas no município de Santos/SP.
PREGÃO Nº 006/2022

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa para atualização de solução de segurança para proteção das Estações de Trabalho, Servidores e Notebooks da EMTU/SP.
PREGÃO Nº 008/2022

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de Nobreaks
LICITAÇÃO Nº 005/2020

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa especializada p/ elaboração dos proj. executivos p/ implant. do VLT do trecho Barreiros - Samaritá, proj. básicos e executivos de rede aérea, pátio e bicicletário e readequação dos proj. básicos das estações, integrantes do SIM na Região Metrop. da Baixada Santista – RMBS.
PREGÃO Nº 002/2023

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa para execução de serviços de modernização de um elevador, com fornecimento de peças e demais insumos pertinentes e necessários à execução dos serviços
LICITAÇÃO Nº 002/2021

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa especializada p/ execução das obras de implant. do Viaduto Carapicuíba, 2,2 km de viário e 2 paradas de embarque e desembarque, bem como a elaboração do respectivo projeto executivo. O objeto inclui ainda a aprovação junto à CPTM do proj. executivo do muro e do viaduto e a obtenção da LI do Viaduto Carapicuíba junto à CETESB. Tais implantações farão parte integrante do Corredor Metrop. Itapevi-SP, localizado no trecho Carapicuíba – Osasco na RMSP
PREGÃO Nº 004/2022

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa p/ prest. de serv. de limpeza, asseio e conservação predial, visando à obtenção de adequadas condições de salubridade e higiene, com a disponibilização de mão de obra, saneantes domissanitários, materiais e equipamentos nas várias unidades da EMTU/SP.
PREGÃO Nº 001/2022

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa para a prestação de serviços para implantação de infraestrutura provisória de pátio de estocagem de veículos apreendidos na Região Metropolitana de Sorocaba - RMS, conforme as especificações técnicas constantes do Projeto Básico.
PREGÃO Nº 002/2022

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa especializada p/ a prest. de serv. de distribuição e forn. de benefício refeição, na forma de créditos a serem disponibilizados em Cartão Refeição, equipados com “chip” de segurança, senha pessoal e intransferível e de ampla aceitação em estabelecimentos comerciais credenciados nas Regiões Metrop. de SP (RMSP), Campinas (RMC), Bx. Santista (RMBS), Sorocaba (RMS) e Vale do Paraíba e Litoral Norte (RMVPLN).
LICITAÇÃO Nº 001/2022

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa especializada para a execução das obras de implantação do estacionamento junto ao complexo prisional Campinas – Hortolândia, contíguo ao viário do Corredor Metropolitano Vereador Biléo Soares no Município de Hortolândia na Região Metropolitana de Campinas (RMC).
LICITAÇÃO Nº 002/2022

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de serv. de eng. p/ apoio ao gerenc., supervisão, fiscalização e gestão ambiental p/ a exec. das obras de implant. do Viaduto Carapicuíba, muro de divisa com a CPTM, 2,2 km de viário e duas paradas de embarque e desembarque. Tais implantações serão parte integrante do Corredor Metrop. Itapevi-SP, localizado no trecho Carapicuíba – Osasco na Região Metrop. de SP (RMSP).
CHAMAMENTO-PÚBLICO Nº 001/2022

Homologada

Homologada
Objeto: Prestação de serviços de remoção de veículos apreendidos na Região Metropolitana de Campinas – RMS e Sorocaba – RMS.
PREGÃO Nº 004/2021

Encerrada

Encerrada
Objeto: Registro de Preços para o fornecimento de papel sulfite A4.
PREGÃO Nº 005/2021

Encerrada

Encerrada
Objeto: Aquisição de 06 unidades do equip. opacímetro de amostragem de fluxo parcial e acessórios p/ realização de análise de opacidade de fumaça p/ veículo com motor diesel.
PREGÃO Nº 006/2021

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa especializada no forn. de Sistema Inteligente de Transporte - SIT abrangendo a gestão, supervisão, controle em tempo real, monitoramento dos serv., apoio ao planejamento e fiscalização do Transp. Coletivo Intermunicipal Metrop. de Passageiros, envolvendo hard., soft. e serv. correlatos, necessários à implant., sustentação e operação da solução, nas quant. e espec. ctes. neste Termo de Referência e seus anexos.
PREGÃO Nº 007/2021

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa p/ prestação de serv. de operação de coberturas de riscos em plano de seguro de pessoas, visando garantir o pagamento das indenizações fixadas de acordo com as coberturas contratadas e os valores dos capitais segurados
PREGÃO Nº 008/2021

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa para o fornecimento/atualização de solução de segurança para proteção das Estações de Trabalho, Servidores e Notebooks da EMTU/SP.
PREGÃO Nº 009/2021

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa para a prestação de serviços de telefonia fixa local e de longa distância, destinados ao tráfego de chamadas entre a rede pública de telefonia e a EMTU/SP.
PREGÃO Nº 010/2021

Encerrada

Encerrada
Objeto: Registro de Preços para o fornecimento de material elétrico
PREGÃO Nº 012/2021

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa p/ fornecimento de equip. gerenciador unificado de ameaças (UTM) p/ ser implantado na EMTU/SP, pelo período de 12 meses.
PREGÃO Nº 013/2021

Encerrada

Encerrada
Objeto: Registro de Preços para o fornecimento de papel higiênico.
PREGÃO Nº 014/2021

Encerrada

Encerrada
Objeto: Registro de Preços para o fornecimento de papel toalha.
PREGÃO Nº 015/2021

Encerrada

Encerrada
Objeto: Registro de Preços para o fornecimento de material de pintura.
PREGÃO Nº 011/2021

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa p/ prestação de serv. de coleta e entrega de pequenas cargas por meio de 03 motocicletas no âmbito de atuação da EMTU/SP.
PREGÃO Nº 015/2020

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa para o fornecimento e instalação de Vídeo Wall, compreendendo a desmontagem e retirada do Vídeo Wall instalado, bem como o fornecimento de toda infraestrutura para fixação do novo vídeo wall, dos equipamentos, acessórios mecânicos e elétricos que permitam correta instalação com o devido acabamento em harmonia com as instalações atuais
PREGÃO Nº 018/2020

Encerrada

Encerrada
Objeto: Registro de Preços para o fornecimento de material de pintura.
PREGÃO Nº 017/2020

Encerrada

Encerrada
Objeto: Registro de Preços para o fornecimento de papel toalha.
PREGÃO Nº 016/2020

Encerrada

Encerrada
Objeto: Registro de Preços para o fornecimento de papel higiênico.
PREGÃO Nº 001/2021

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa p/ o serv. completo de monitoramento da frota de ônibus das Regiões Metrop. de São Paulo, com pessoal p/ apoio à operação da EMTU/SP e p/ a prest. de serv. de disponibilização de Sist. Inteligentes de Transporte (SIT) de monitoramento p/ apoio ao planejamento, fiscalização e gestão do Transp. Coletivo Intermunicipal Metrop. de Passageiros.
PREGÃO Nº 002/2021

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa para atualização tecnológica (upgrade) da solução de armazenamento de dados (storage) do fabricante NetApp, de propriedade da EMTU/SP, por meio da aquisição de controladoras, disco e gavetas de discos para a expansão de capacidade, segurança e guarda de dados do equipamento de armazenamento já existente e suporte técnico.
LICITAÇÃO Nº 001/2021

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa especializada p/ elaboração dos Proj. Básicos e Executivos p/ adequação de acessibilidade e outras melhorias no Terminal Metrop. Jabaquara, em São Paulo-SP
LICITAÇÃO Nº 004/2020

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa p/ a prestação de serv. especializados de eng. p/ apoio ao gerenciamento, supervisão, fiscalização das obras e gestão ambiental, prestação de serv. especializados de eng. p/ apoio à análise e verificação de proj. executivo, supervisão, inspeção, auditoria, fiscalização e acompanhamento da implant. dos sist. elétricos, eletrônicos, eletromecânicos e rede aérea p/ implantação do Trecho 2 – Conselheiro Nébias / Valongo, parte integrante da etapa prioritária da rede de VLT, compreend. entre a ramificação da via permanente na Av. Afonso Pena (inclusive) junto à R. Campos Melo, até a Av. Francisco Glicério (inclusive), junto à Av. Cons. Nébias, interligando com o Trecho Barreiros / Porto, em Santos, bem como, prestação de serv. espec. de eng. p/ apoio ao gerenciamento, supervisão, fiscalização das obras complementares de acessibilidade das estações do Trecho Barreiros / Porto, nos municípios de Santos e São Vicente, na Região Metrop. da Baixada Santista – RMBS.
PREGÃO Nº 014/2020

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa p/ o forn. de galpão c/ cobertura composta, de estrutura treliçada em aço galvanizado a fogo, incluindo os serv. de montagem, no município de Praia Grande, na Região Metrop. da Baixada Santista – RMBS.
PREGÃO Nº 013/2020

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa p/ a prest. de serv. de telefonia móvel pessoal (SMP) e encaminhamento de ligações de longa distância (STFC-LD), de acordo com as normas e regulamentos expedidos pela ANATEL.
PREGÃO Nº 015/2019

Encerrada

Encerrada
Objeto: Aquisição de 6 (seis) unidades do equipamento opacímetro de amostragem de fluxo parcial e acessórios descritos na especificação técnica, para realização de análise de opacidade da fumaça para veículo com motor diesel.
LICITAÇÃO Nº 003/2020

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa especializada p/ elaboração dos Proj. Básicos e Executivos p/ adequação de acessibilidade e outras melhorias no Terminal Metrop. Jabaquara, em São Paulo-SP.
PREGÃO Nº 012/2020

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa p/ prest. de serv. de auditoria independente das demonstrações financeiras e nas demonstrações relativas ao balanço social da EMTU/SP, a serem executados com periodicidade trimestral e anual, envolvendo a revisão dos controles internos, assim como auditorias especiais.
PREGÃO Nº 010/2020

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de manutenção e conservação de jardins.
PREGÃO Nº 019/2019

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa para prest. de serv. de locação de 49 purificadores de água, incluindo inst. e manut. (preventiva e corretiva), c/ sist. de tratamento através de desinfecção, purificação, filtragem e demais itens p/ a melhoria da qualidade da água p/ consumo humano, em conf. c/ as normas técnicas e legislação vigentes, p/ atender as Unidades Administrativas da EMTU/SP
LICITAÇÃO Nº 001/2020

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa espec. p/ elaboração dos Estudos Ambientais, modalidade EAS, necessário ao Licencia/o Ambiental da Est. de Transf. Suzano Sul, a ser implantada em Suzano/SP, e obtenção da LP, a elaboração do Relatório de solicitação e obtenção da LI com o PBA, bem como o apoio técnico necessário à obtenção das licenças ambientais.
LICITAÇÃO Nº 002/2020

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa espec. p/ exec. de obras civis p/ a implant. de galeria de águas pluvial na R. Constituição, incluindo a elaboração dos respectivos proj. executivos de drenagem, em São Vicente, na RMBS.
PREGÃO Nº 006/2020

Encerrada

Encerrada
Objeto: Registro de Preços para o fornecimento de papel sulfite.
PREGÃO Nº 007/2020

Encerrada

Encerrada
Objeto: Registro de Preços para o fornecimento de material elétrico.
PREGÃO Nº 008/2020

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa p/ prest. de serv. de operação de coberturas de riscos em plano de seguro de pessoas.
PREGÃO Nº 009/2020

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa p/ prest. de serv. de coleta e entrega de pequenas cargas por meio de 3 motocicletas no âmbito de atuação da EMTU/SP.
PREGÃO Nº 011/2020

Encerrada

Encerrada
Objeto: Contratação de empresa p/ prest. de serv. de coleta e entrega de pequenas cargas por meio de 3 motocicletas no âmbito de atuação da EMTU/SP.
PREGÃO Nº 018/2019

Encerrada

Encerrada
Objeto: Prestação de serv. de manut. preventiva e corretiva c/ forn. de materiais e pçs. p/ 7 elevadores instalados em Unidades Administrativas da EMTU/SP.