SP

Home EMTU

Imagem pagina

24/01/2024 - EMTU terá mudanças na programação de linhas metropolitanas devido ao feriado do aniversário de Santos



 Na próxima sexta-feira (26), VLT e linhas com destino a Santos vão operar com programação horária de sábado

visualizador


Devido ao feriado municipal da próxima sexta-feira (26), aniversário do município de Santos, diversas linhas metropolitanas da Baixada Santista terão mudanças na programação horária. 

O VLT e as linhas com destino a Santos vão operar com intervalo de partidas correspondente aos sábados. Nos serviços 931, 934, 934EX, 942 e 943, a programação será de sábado com reforço de carros extras. As linhas que atendem a outros municípios da Baixada Santista terão programação horária de dia útil. Não operam nesta data os serviços 932DV, 933DV e 939DV.

Os horários e itinerários estão disponíveis no site da EMTU (emtu.sp.gov.br) e no aplicativo.

Sobre a EMTU

Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.



Atualizado em: 24/01/2024 12:48:38



Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.