Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.


Imagem pagina

20/04/2022 - Exposição Emoções em Movimento chega ao Terminal Carapicuíba da EMTU



Mostra é composta por 20 fotografias que retratam o autoconhecimento e o autoamor 

visualizador













Nesta quarta-feira (20), os passageiros do Terminal Carapicuíba da EMTU vão conhecer a exposição itinerante "Emoções em Movimento", com imagens da artista visual Didi Kali que ilustram o livro Gestão de Sentimentos, escrito por Nilza Ribeiro.


O grupo Projeto Artístico e Cultural Raios de Sol levará ao terminal a exposição composta por 20 fotografias que retratam os desafios enfrentados pela escritora do livro em sua vida. As imagens expressam momentos do livro, em movimentos e performance, que buscam despertar o autoconhecimento e o autoamor.


As fotografias ficarão expostas na plataforma do terminal metropolitano Carapicuíba até o dia 03/05. A mostra itinerante já passou pelos terminais Jabaquara e Luiz Bortolosso, em Osasco.


Sobre a EMTU - Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.


Serviço

Evento - Exposição Emoções em Movimento


Data: 20/04 até 03/05


Local: Terminal Carapicuíba da EMTU (Rua Diógenes Ribeiro de Lima, 10 - Carapicuíba - SP)



Atualizado em: 20/04/2022 13:55:08



Governo do Estado de SP