25/01/2019 - Frota do sistema intermunicipal da RMC terá wi-fi e 30% dos ônibus com ar-condicionado em seis meses

As novas tarifas das linhas metropolitanas passam a vigorar a partir de domingo, 27/01

Em seis meses, as empresas que operam no sistema intermunicipal da região Metropolitana de Campinas se comprometeram a adquirir 140 ônibus novos com ar condicionado (cerca de 1/3 da frota) e instalar wi-fi em todos os veículos da frota.

A partir deste domingo, 27 de janeiro, passam a vigorar os novos valores das tarifas de transporte por ônibus intermunicipais na Região Metropolitana de Campinas autorizados pela Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos.

Os valores, que variam de acordo com a extensão da linha, já podem ser consultados na página da EMTU na internet (link: https://www.emtu.sp.gov.br/emtu/itinerarios-e-tarifas/tarifas-em-formato-pdf.fss ).

Atualizado em: 28/01/2019 13:52:45