SP

Home EMTU

Imagem pagina
Você está em: Home...

24/05/2018 - Greve dos caminhoneiros afeta linhas metropolitanas na RMSP na tarde desta quinta-feira, 24 de maio



Devido à greve dos caminhoneiros autônomos nos últimos dias, a EMTU/SP informa que as empresas de ônibus metropolitanos estão enfrentando problemas de abastecimento.

Na Região Metropolitana de São Paulo, as quatro concessionárias estão operando com aproximadamente 80% da frota no pico da tarde desta quinta-feira, 24/05. Na região do ABC, as permissionárias estão operando com cerca de 90% da frota total.

A Região Metropolitana de São Paulo conta com 4.300 ônibus que operam em cerca de 550 linhas, transportando diariamente 1,7 milhão de passageiros.

A EMTU/SP continua acompanhando a situação nas garagens das concessionárias e permissionárias, com a orientação de priorizar a operação nos horários de pico e nas linhas onde há maior número de passageiros transportados.



Atualizado em: 24/05/2018 19:12:03



Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.