26/10/2021 - Linha que liga Suzano a Mogi das Cruzes ganha reforço de frota e acréscimo de 13 viagens

A partir desta terça-feira (26), três linhas da região terão acréscimo de partidas nos dias úteis, beneficiando diariamente cerca de 6 mil passageiros

A EMTU determinou um aumento do número de ônibus e de viagens nos dias úteis em linhas intermunicipais que ligam Mogi das Cruzes a Suzano e Salesópolis, operadas pela empresa Unileste na Área 4 de concessão.

A linha 372 recebeu aumento de frota e passará a operar com mais 13 partidas. Ao todo, três serviços tiveram acréscimo de 21 viagens, beneficiando cerca de 6 mil passageiros / dia.

Abaixo, a relação das linhas que tiveram a programação reforçada:

025TRO - Suzano (Cidade Edson)/ Mogi das Cruzes (Estação CPTM Estudantes)

311TRO - Salesópolis (Trevo da Petrobras)/ Mogi das Cruzes (Centro)

372TRO  - Suzano (Jardim Colorado)/ Mogi das Cruzes (Jardim Piata)

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site https://www.emtu.sp.gov.br ou no aplicativo da EMTU disponível para iOS e Android.

EMTU - Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.

Atualizado em: 26/10/2021 12:26:00