SP

Home EMTU

Imagem pagina
Você está em: Home...

01/02/2021 - Passageiros metropolitanos terão ações preventivas em terminais da EMTU/SP por trânsito mais seguro



Em Santo André e São Mateus, atividade socioeducativa com especialistas da CNT e SEST-SENAT inclui também medidas preventivas contra a pandemia de Covid-19

Como agir para evitar acidentes no trânsito? Este será o principal tema abordado por especialistas durante as palestras programadas para a próxima terça e quarta-feira (02 e 03/02) nos terminais Santo André e São Mateus do Corredor ABD.

Os eventos foram viabilizados pela parceria da EMTU/SP com o Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) em conjunto com a Confederação Nacional do Transporte (CNT). O objetivo desse trabalho conjunto é realizar mobilizações socioeducativas itinerantes, conscientizando motoristas sobre riscos de acidentes, como o uso indevido do celular ao volante. Com isso são divulgadas informações essenciais em busca de um trânsito mais seguro. A atividade ainda prevê orientações sobre como se prevenir do contágio pelo COVID-19, evitando a disseminação do vírus.
 
As palestras acontecem em frente a uma van do programa, para grupos de 10 pessoas e com distanciamento adequado. É obrigatório o uso de máscaras.

SEST SENAT - O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte, criados em 14 de setembro de 1993 pela Lei Nº 8.706, são instituições voltadas para a valorização dos transportadores autônomos e trabalhadores do setor de transporte.

SERVIÇO

Evento: Programa CNT SEST SENAT de Prevenção de Acidentes
Data: 02/02 (terça-feira) 
Horário: 10h às 16h
Local: Terminal Metropolitano Santo André
Endereço: Rua Visconde de Taunay, s/n – Centro - Santo André
 
Data: 03/02 (quarta-feira)
Horário:10h às 16h
Local: Terminal Metropolitano São Mateus
Endereço: Av. Adélia Chohfi, 100 - Jardim Vera Cruz - São Paulo - SP


Atualizado em: 09/02/2021 09:55:27



Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.