SP

Home EMTU

Imagem pagina

Resultado do Processo Seletivo Público de Estagiários da EMTU

A EMTU/SP informa que o gabarito provisório e o caderno de questões, referentes ao Edital Nº 01/2022 - PROCESSO SELETIVO PÚBLICO DE ESTAGIÁRIOS, ficarão disponíveis a partir do dia 2??7 de Setembro de 2022. 

Para visualizá-los, o(a) candidato(a) deve? ?acessar o site do CIEE  www.ciee.org.br, na relação de serviços localizar “ESTUDANTES”, clicar em “PROCESSOS SELETIVOS”, “CONSULTE OS PROCESSOS PÚBLICOS”,  em seguida localizar na lista de “PROCESSOS SELETIVOS ABERTOS”? com ?o logotipo da EMTU/SP (Edital 01/2022) e clicar neste link. 

Dentro da página deste processo seletivo, clicar em “ACESSAR” (faça o login com a sua conta do CIEE) e NO SEU PERFIL clicar em “MEUS PROCESSOS”, localizar este processo seletivo, clicar em “OPÇÕES” e em seguida, em “ESPELHO DE PROVA”. 

O processo seletivo será concluído em 19/10/2022 com a publicação da lista dos classificados.




Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.