SP

Home EMTU

Imagem pagina
Você está em: Home...

05/02/2018 - Às vésperas do Carnaval, usuários do Terminal Jabaquara poderão fazer teste gratuito de HIV



No Carnaval a atenção na prevenção das doenças sexualmente transmissíveis deve ser redobrada. Pensando nisso a EMTU/SP, em parceira com a Secretaria de Estado da Saúde e do Centro de Referência e Treinamento DST/Aids-SP, realizará na quinta-feira, 08/02, no Terminal Metropolitano Jabaquara, ação de conscientização contra o HIV (Vírus da Imunodeficiência Humana).

Serão realizados testes gratuitos de detecção do HIV e distribuição de material informativo para a conscientização da população. Preservativos femininos e masculinos e sachês de gel lubrificante também serão distribuídos gratuitamente. Todos os usuários poderão participar da ação.

Agentes de saúde estarão no terminal das 9h às 16h para realizar o teste e o resultado será conhecido em poucos minutos. Quem for diagnosticado positivamente será encaminhado ao CRT Santa Cruz, localizado na R. Santa Cruz, 81 - Vila Mariana, ou à unidade da rede pública de saúde mais próxima de onde mora para iniciar o tratamento.

Serviço – Teste HIV 
Data: 08/02, quinta-feira 
Horário: 09h às 16h
Local: Terminal Metropolitano Jabaquara 
Endereço: Terminal Metropolitano Jabaquara - Rua Nelson Fernandes - Jabaquara - São Paulo – SP


Atualizado em: 05/02/2018 12:34:20



Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.