Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.


Imagem pagina

17/01/2022 - Linhas da EMTU de Osasco, Carapicuíba e Barueri terão reforço de frota e aumento de 65 viagens



Sete serviços metropolitanos vão operar com acréscimo de partidas nos dias úteis, beneficiando diariamente cerca de 16 mil passageiros

visualizador








A EMTU - Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo determinou, a partir desta segunda-feira (17/01), um aumento no número de viagens intermunicipais em sete linhas que atendem Carapicuíba, Itapevi, Osasco, Barueri, Jandira e São Paulo, operadas na área 2 de concessão da EMTU pelo Consórcio Anhanguera.

O acréscimo de 65 partidas nos dias úteis vai beneficiar cerca de 16 mil passageiros. Abaixo, a relação das linhas que receberam acréscimo de viagens:

022 - Carapicuíba (Vila Dirce)/ Osasco (Vila Yara) - Anhanguera

061 - Carapicuíba (Jardim Guapiuva)/ São Paulo (Metro Butantã)

133 - Itapevi (Cohab/Jardim Paulista)/ Osasco (Vila Yara)               

492 - Carapicuíba (Parque Jandaia)/ São Paulo (Metro Butantã)

528 - Carapicuíba (Cidade Ariston)/ Barueri (Alphaville)      

557 - Jandira (Jardim Nossa Senhora de Fatima)/ Osasco (Vila Yara)

819 - Osasco (Terminal Santa Maria)/ Barueri (Alphaville 3 / Bradesco)

As reprogramações foram definidas com base nos acompanhamentos diários da Operação Monitorada, realizados pelo setor de fiscalização da EMTU, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site emtu.sp.gov.br ou no aplicativo da EMTU disponível para iOS e Android.

Sobre a EMTU - Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.


Atualizado em: 17/01/2022 10:31:12



Governo do Estado de SP