SP

Home EMTU

Imagem pagina

17/05/2024 - Linhas da EMTU terão desvios durante a Virada Cultural



Serviços que operam no Butantã e Heliópolis vão circular com ajuste no itinerário devido às interdições para as arenas de shows



Neste fim de semana (17, 18 e 19/05), as linhas de ônibus intermunicipais gerenciadas pela EMTU que operam nas regiões do Butantã e Heliópolis terão mudanças de itinerário durante a Virada Cultural.


A partir das 22h do dia 17 até a madrugada de segunda-feira, 20, as seguintes linhas do Consórcio Intervias que trafegam pelas avenidas Pirajussara e Eliseu de Almeida, deverão utilizar o Corredor Francisco Morato:


033 Embu das Artes (Engenho Velho) – São Paulo (Metrô Vila Sônia) 

068 Taboão da Serra (Parque Laguna) – São Paulo (Metrô Vila Sônia) 

079 Taboão da Serra (Jardim São Judas Tadeu) – São Paulo (Metrô Vila Sônia) 

191 Taboão da Serra (Condomínio João Cândido) – São Paulo (Metrô Vila Sônia) 

241 Taboão da Serra (Parque Jacarandá) – São Paulo (Metrô Vila Sônia) 

300 Taboão da Serra (Jardim São Judas Tadeu) – São Paulo (Metrô Vila Sônia) 

511 Embu das Artes (Jardim Pinheirinho) – São Paulo (Metrô Vila Sônia) 

841 Embu das Artes (Jardim Valo Verde) – São Paulo (Metrô Vila Sônia) 

 

Na região de Heliópolis, as seguintes linhas operadas pela NextMobilidade terão desvio de itinerário, no sentido ABC, a partir das 17h do dia 17/05 até a madrugada de segunda-feira, 20/05: 


008 São Caetano do Sul (Nova Gerti) /São Paulo (Term. Sacomã)

063 Ribeirão Pires (Ouro Fino Paulista) /São Paulo (Term. Sacomã)

063EX1 Rio Grande da Serra (Santa Tereza) /São Paulo (Term. Sacomã)

158 Mauá (Jardim Zaira) /São Paulo (Term. Sacomã)

160 Mauá (Jardim Aderlina) /São Paulo (Term. Sacomã)

493 Santo André (Príncipe de Gales) / São Paulo (Term. Sacomã)

493DV1 Santo André (Príncipe de Gales) / São Paulo (Term. Sacomã) 


Sentido São Paulo: sem alteração. 


Sentido ABC: Term. Sacomã, Rua Bom Pastor, Rua Clemente Pereira, Rua Silva Bueno, Rua do Grito, Rua Aida, Rua Lício de Miranda, Av. Carioca, Rua Visc. de Camamú, Pça. Br. de Belém, Av. Alm. Delamare, prosseguindo normal.


A operação será monitorada e, se necessário, ajustes na programação ou na frota poderão ser realizados. As informações detalhadas sobre os horários de partida podem ser obtidas no site www.emtu.sp.gov.br ou no aplicativo da EMTU disponível para iOS e Android, onde também é possível acompanhar as viagens em tempo real. 


Sobre a EMTU
 

Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. As linhas gerenciadas pela EMTU transportam atualmente cerca de dois milhões de passageiros em 134 municípios do estado.



Atualizado em: 17/05/2024 13:02:13



Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.