SP

Home EMTU

Imagem pagina
Você está em: Home...

17/02/2020 - Novo serviço entre Salto de Pirapora e Sorocaba reforçará operação da linha metropolitana 6315



A nova ligação funcionará em horário de pico e beneficiará 8 mil passageiros por mês

Os estudos da EMTU/SP para criação de serviço complementar entre o Jardim Primavera, em Salto de Pirapora, e o centro de Sorocaba serão divulgados na edição deste sábado (15) do Diário Oficial do Estado, por meio da Secretaria dos Transportes Metropolitanos.

Esse novo atendimento, que beneficiará 8 mil passageiros por mês, será operado nos dias úteis, com quatro ônibus que deverão realizar quatro viagens de ida e volta, das 6h às 7h. O valor da tarifa será de R$ 5,80. Trata-se de um reforço para a linha existente 6315 Salto de Pirapora (Campo Largo) - Sorocaba (Centro), operada pela Auto Ônibus São João.

A população será avisada sobre a data de início da nova operação pelas redes sociais da EMTU/SP, cartazes afixados nos ônibus e pela imprensa regional.


Atualizado em: 17/02/2020 12:38:45



Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.