Home EMTU

Imagem pagina

11/12/2019 - Ônibus metropolitanos iluminam o Natal nas cidades da Grande São Paulo



Veículos decorados circulam durante o mês de dezembro. Na região do ABC tem até motorista fantasiada de Mamãe Noel distribuindo balas aos passageiros

O Natal está chegando e as concessionárias que operam as 545 linhas da EMTU/SP na Região Metropolitana de São Paulo (RMSP) vão incluir na sua frota, ao longo de dezembro, 20 ônibus iluminados com lâmpadas LED para reforçar o clima das festas de fim de ano.

No Corredor Metropolitano ABD, um ônibus decorado pela concessionária Metra já está operando em quatro linhas intermunicipais que percorrem o trecho Jabaquara - São Mateus e a extensão Diadema - São Paulo. Neste ano a novidade é que, além dos quatro Papais Noéis, há também uma Mamãe Noel na direção do ônibus enfeitado, distribuindo balas para os passageiros.

Para rodar na região do Taboão da Serra, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e municípios vizinhos, o Consórcio Intervias decorou 11 veículos que vão iluminar as cidades atendidas pelas suas linhas. Três desses ônibus estão operando exclusivamente o serviço 032 que liga o bairro Parque Paraíso, em Itapecerica da Serra, a Pinheiros, em São Paulo.

Em Guarulhos, dois veículos do Consórcio Internorte já iluminam as ruas da segunda maior cidade paulista.

Passageiros das linhas que atendem Jandira, Barueri, Osasco e Itapevi, além dos moradores da região, poderão admirar os dois ônibus decorados do Consórcio Anhanguera que vão começar a circular na próxima semana.

O Consórcio Unileste colocará em operação, também na próxima semana, quatro ônibus enfeitados para percorrer as vias de municípios do Alto Tietê: Mogi das Cruzes, Suzano e Ferraz de Vasconcelos, entre outros. Cada dia os veículos circularão em linhas diferentes.


Atualizado em: 11/12/2019 15:49:18



Site da EMTU
Site da CPTM
Site da Estrada de Ferro Campos do Jordão
Metro

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.