Home EMTU

Imagem pagina

22/10/2018 - Usuários poderão fazer teste gratuito de sífilis no Terminal Metropolitano Jabaquara



Para lembrar o Dia Nacional de Combate à Sífilis e à Sífilis Congênita – terceiro sábado de outubro de cada ano –, o Programa Estadual de IST/AIDS de São Paulo estará no Terminal Metropolitano Jabaquara, na próxima quinta-feira (25), para realizar testes rápidos da doença nos usuários interessados.

A ação acontecerá no período das 9h às 16h e o objetivo é possibilitar o diagnóstico precoce. Também haverá distribuição de preservativos e material informativo.

Segundo o Ministério da Saúde, no ano de 2016 foram notificados 87.593 casos de sífilis adquirida, 37.436 casos de sífilis em gestantes e 20.474 casos de sífilis congênita no Brasil – entre esses casos, foram constatados 185 óbitos.

Serviço

Evento – Campanha: Sífilis

Data: 25/10
Horário: 9h às 16h
Local: Terminal Metropolitano Jabaquara
Endereço: Rua Nelson Fernandes, s/n° – Jabaquara – São Paulo/SP


Atualizado em: 22/10/2018 15:02:56



Site da EMTU
Site da CPTM
Site da Estrada de Ferro Campos do Jordão
Metro

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.