17/02/2020 - Linha 431 passará a atender o Corredor Municipal Alvarenga, em São Bernardo do Campo

A partir deste sábado (22), a linha metropolitana 431, que liga São Bernardo do Campo (Jardim Las Palmas) ao Terminal Sacomã, em São Paulo, será transferida para o Corredor Municipal Alvarenga.

Essa alteração foi determinada pela Prefeitura de São Bernardo do Campo e o atendimento dos pontos de parada à esquerda do corredor,  no canteiro central da Estrada dos Alvarengas, propiciará mais agilidade na operação desse serviço.

A linha 431, que transporta 4.200 passageiros diariamente, circula com uma frota de nove ônibus, realizando 104 viagens nos dias úteis.

Atualizado em: 17/02/2020 15:30:31