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O que é?
A Central de Atendimento ao Cliente está instalada no prédio do CECOM em São Bernardo do Campo e se dedica a atender os usuários, empresas e colaboradores do sistema metropolitano de transporte (por ônibus ou veículo leve sobre trilhos), com relação aos registros de demandas, elogios, sugestões, reclamações e denúncias, com relação à prestação de informações sobre a atividade da EMTU.
Público-alvo
Todos os usuários do sistema metropolitano nas Regiões Metropolitanas do Estado de São Paulo (São Paulo, Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba/Litoral Norte e Sorocaba). O foco da equipe que atua na CAC consiste na solução de problemas e em respostas às dúvidas e apontamentos diversos a todos que procuram esse apoio, com qualidade, rapidez e eficiência. São utilizados vários canais de comunicação, tais como sistema de telefonia, preenchimento e remessa de formulários e envio de cartas, além da possibilidade de atendimento presencial.
Como entrar em contato
Os canais de comunicação que estão aptos ao atendimento e registro dessas demandas são: telefone 0800 724 0555, formulário impresso (disponível nos terminais metropolitanos do Corredor ABD - São Mateus/Jabaquara e no Corredor de Cotia), formulário eletrônico, remessa de carta que deve ser endereçada à Rua Joaquim Casemiro, nº 290, Bairro Planalto - CEP 09890-050, São Bernardo do Campo - SP e atendimento presencial nesse mesmo endereço.
Como registrar a sua manifestação
A Central de Atendimento ao Cliente funciona como porta de entrada das demandas relacionadas à operação do sistema, com ênfase para: solicitação de suporte, esclarecimento de dúvidas frequentes, compartilhamento de elogios e sugestões, registro de reclamações/denúncias e fornecimento de informações. Para efetivar seu registro, é importante que se tenha em mãos todos os dados necessários, tais como a data da ocorrência, local (rua ou avenida) e número, horário aproximado, sentido da viagem, ponto de referência, e detalhes que auxiliem no registro e apuração.