Você está em: Home Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de diálogo entre cidadão e a empresa, conforme Lei Estadual 10.294 e Decretos Estaduais 44.074/99 e 60.399/14. É responsável por receber, analisar e encaminhar as denúncias, reclamações, solicitações, elogios e sugestões, tanto por meio deste portal como aquelas feitas presencialmente na sede da empresa (Rua XV de Novembro, 244 - 4º andar - São Paulo. De segunda a sexta-feira, das 9h às 16h).

Reclamação em 2ª instância, nos casos em que já contatou o Fale Conosco e o assunto não foi resolvido, clique aqui
Elogio, demonstração de satisfação ou agradecimento pelo atendimento ou serviço prestado, clique aqui.
Sugestão de melhoria no atendimento ou serviço prestado, clique aqui.


Dúvidas sobre procedimentos e informações, utilize o Fale Conosco.
Outros assuntos que não se encaixam nas opções anteriores, clique aqui.

visualizador


Prazo