20/08/2021 - Área Continental de São Vicente ganha mais 13 viagens em linha metropolitana para Santos

Cerca de 7mil passageiros do Parque das Bandeiras Gleba II serão beneficiados a partir desta sexta-feira (20/08) com o aumento de frota na linha 943

A EMTU - Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo determinou um aumento do número de ônibus e de viagens intermunicipais na linha metropolitana 943 – São Vicente (Parque das Bandeiras Gleba II) a Santos (Ponta Da Praia), operada pelo Consórcio BR Mobilidade. A partir desta sexta-feira (20/08), serão acrescentados mais quatro veículos à frota, representando um aumento de 13 viagens nos dias úteis.  Ao todo, cerca de 7 mil passageiros serão beneficiados durante a semana.

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site https://www.emtu.sp.gov.br ou no aplicativo da EMTU disponível para iOS e Android.

Atualizado em: 20/08/2021 10:52:19