23/10/2020 - Atendimento via WhatsApp e entrega em domicílio são os novos serviços do Cartão BOM para passageiros da EMTU/SP
A Autopass aprimorou o
atendimento e a emissão do cartão para clientes que usam as linhas
intermunicipais da Região Metropolitana de São Paulo
São Paulo, 22 de outubro de 2020 - Os clientes do Cartão BOM e passageiros das
linhas intermunicipais gerenciadas pela EMTU/SP precisarem de algum serviço
contam agora também com WhatsApp, mais uma forma de atendimento ágil e de
qualidade disponibilizada pela Autopass. O atendimento via WhatsApp oferece
mais comodidade, pois funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, de
onde a pessoa estiver. No atendimento via aplicativo é possível cancelar e
solicitar a segunda via do BOM, consultar o número do cartão atual e obter
orientações de como adquirir a primeira via. Também passam a contar agora com a
entrega em domicílio que torna o processo de aquisição bem mais rápido.
O cliente que optar pelo atendimento via WhatsApp
deve adicionar o número (11) 3888-2200 na agenda e fazer contato direto via
aplicativo. Também é possível usar o WhatsApp Web pelo site do Cartão BOM. Na
mesma linha de facilitar a vida dos passageiros do transporte metropolitano, a
Autopass redesenhou o seu canal de autoatendimento no chat, ampliando os
serviços disponibilizados, como a solicitação de segunda via dos cartões.
O investimento nessa forma de atender os
clientes, além de ser uma tendência, facilita o dia a dia de quem precisa tirar
dúvidas e fazer os seus pedidos a qualquer hora do dia. Já é possível,
inclusive, notar uma mudança no comportamento do cliente: 79% dos atendimentos
que antes eram feitos via chat passaram a ser pelo WhatsApp.
Outra facilidade implementada é a entrega do
cartão em domicílio, via motoboy, que pode ser solicitada pelo site
cartaobom.net ou pelo WhatsApp, diretamente pelo autosserviço. Após a
confirmação de pagamento, o cartão chega em até seis dias úteis. O cliente poderá
acompanhar todo o processo de envio, por meio de um link que receberá por SMS
ou e-mail, a partir do momento de saída do entregador.
Esses investimentos fazem parte da estratégia da
Autopass, empresa que gerencia o Cartão BOM na região metropolitana de São
Paulo, para melhorar a experiência da jornada de mobilidade no transporte
público metropolitano.
Para mais informações sobre o serviço acesse: http://cartaobom.net/index.aspx
Sobre o Cartão BOM
O BOM é um cartão de transporte aceito nos ônibus
que operam nas linhas intermunicipais gerenciadas pela EMTU/SP e que atendem os
39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, além da CPTM e do Metrô.
Sua operação totaliza mais de 11 milhões de cartões emitidos.
Sobre a Autopass
A Autopass é a maior empresa privada de gestão da
cadeia de bilhetagem eletrônica do país. Com foco em mobilidade urbana, ela é
referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas e inovadoras para o
transporte coletivo que facilitam a vida do cidadão e contribuem para a
construção de cidades inteligentes.
Em 2019, a Autopass foi eleita a melhor
"operadora de sistema de bilhetagem" pelo sétimo ano consecutivo pela
revista Maiores do Transporte & Melhores do Transporte. Também foi
contemplada no ranking das 100 empresas mais inovadoras do país pelo Prêmio
Whow! Inovação 2018.
http://www.autopass.com.br
http://www.cartaobom.net
http://www.voud.com.br
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Atualizado em: 23/10/2020 12:48:09