Passageiros poderão aferir a pressão arterial e realizar testes de glicemia
Nesta quarta-feira (27), Dia Nacional da Mulher, a parceria entre a EMTU, o Centro de Cidadania LGBTI Édson Néris e a Escola PROZ levará ao Terminal Jabaquara uma prestação de serviços de saúde que inclui aferição de pressão arterial e testes de glicemia. Como atividade adicional, os agentes vão conscientizar contra a homofobia e a favor do respeito à diversidade sexual. São cuidados com a saúde mental, disponibilizando aos interessados orientação sobre o processo da mudança de nome, sexo, hormonoterapia, além de sugestões de cursos de qualificação profissional
Centro de Cidadania LGBTI - É uma iniciativa da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo por meio da Coordenação de Políticas para LGBTI. O intuito de desenvolver atividades e marcar a luta contra a homofobia.
Proz Educação - Nasceu a partir da união de duas escolas formadoras de profissionais de saúde, a ESSA (SP) e a Enferminas (MG). Fundadas há mais de 10 anos as duas instituições, juntas, já formaram mais de 22 mil estudantes.
Serviço
Dia Nacional da Mulher
Data: 27/04
Horário: 13h às 18h
Local: Terminal Metropolitano Jabaquara
Endereço: Rua Nelson Fernandes, s/n° - Jabaquara - São Paulo/SP