SP

Home EMTU

Imagem pagina

08/03/2024 - EMTU aumenta 36 viagens em linhas da Região Metropolitana de São Paulo



EMTU aumenta 36 viagens em linhas da Região Metropolitana de São Paulo

Acréscimo de partidas será nos dias úteis em seis serviços intermunicipais que transportam diariamente cerca de 15 mil passageiros

 

A partir de segunda-feira (11/03), a EMTU ampliará o atendimento de seis linhas metropolitanas que circulam em Barueri, Embu das Artes, Itapevi, Suzano, Itaquaquecetuba, Arujá e Poá.

 

Os serviços, operados pelas concessionárias Anhanguera e Unileste, terão acréscimo nos dias úteis de 36 viagens no total, beneficiando cerca de 15 mil passageiros que utilizam as linhas diariamente.

 

A reprogramação foi realizada com base nos monitoramentos diários feitos pelos setores de planejamento e fiscalização da EMTU, e nas informações obtidas pelo Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

 

Os passageiros podem consultar os novos horários das linhas a partir de segunda-feira (11/03) pelo site ou aplicativo EMTU Oficial, disponível para iOS e Android.

 

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site ou no aplicativo EMTU Oficial, disponível para iOS e Android.


Confira as linhas que terão reforço nas viagens:

405 - Suzano (Centro)/ Itaquaquecetuba (Rancho Grande)

439 - Barueri (Alphaville)/ São Paulo (Pirituba)

489 - Itapevi (Cidade da Saúde)/ Embu das Artes (Centro)

815 - Itapevi (Cidade da Saúde)/ Embu das Artes (Centro)

480 - Arujá (Parque Rodrigo Barreto)/ Poá (Estação CPTM Poá)

836 - Suzano (Jardim Boa Vista)/ Itaquaquecetuba ( Estação CPTM Aracaré)


Sobre a EMTU - Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios e a EMTU transporta nestas cidades atualmente cerca de 2 milhões de passageiros diariamente.



Atualizado em: 08/03/2024 15:31:48



Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.