Home EMTU

Imagem pagina

26/05/2022 - Feira de adoção de cães é destaque no Terminal Jabaquara da EMTU



O evento vai acontecer toda última terça-feira no mesmo local, de junho até novembro

visualizador





































Quatro exemplos de cãezinhos que estarão na feira de adoção esperando por um novo lar

Nesta sexta-feira (27), a EMTU-Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo, em parceria com a ONG Cão sem Dono, realizará feira de adoção de cães no Terminal Metropolitano Jabaquara. A partir de junho, toda última terça-feira do mês, a feira de adoção de pets estará no terminal para quem deseja ter um novo membro na família. Se você está a procura, já coloque na agenda! 

Nas últimas edições da feira de adoção, que aconteceram nos dias 29 e 30 de abril, foram adotados quatro, dos seis cachorrinhos que estavam à disposição. 

Mais uma vez os passageiros poderão adotar cães de diferentes portes e idades que estão em busca de um lar. São animais castrados, vacinados e vermifugados. Para adotar, é necessário ter mais de 21 anos, apresentar documentos originais de RG e CPF, comprovante de endereço e assinar um termo de adoção se responsabilizando pelo animal.

A ONG Cão Sem Dono não faz a doação de cães para servirem de guarda ou morarem em empresas, sítios ou fazendas apenas sob cuidados de caseiros e funcionários. Para adotar, o passageiro deverá passar por uma entrevista para ser aprovado. Quem desejar, poderá colaborar doando ração para os pets.

Transporte público também é lugar de pets - O transporte de animais domésticos de até 10kg é permitido nas linhas de ônibus gerenciadas pela EMTU. Os pets devem estar devidamente acomodados em container próprio (caixinha de transporte) e o embarque nos dias de semana pode ser feito fora dos horários de pico: das 4h40 às 6h; das 10h às 16h e das 19h até meia-noite. Já aos finais de semana e feriados, o transporte é liberado em qualquer horário.

Cão Sem Dono - Criada em 2005, a ONG de proteção animais sem fins lucrativos mantém dois abrigos com 450 animais que são acompanhados por veterinários, alimentados com ração de boa qualidade e tratados com amor e carinho por  funcionários e voluntários. A organização nasceu de um grande sonho do seu atual presidente: tirar o maior número possível de animais das ruas, dar tratamento adequado e integrá-los a famílias que lhes deem amor, carinho e uma vida digna. 

Serviço - Adoção de cães

Data: 27/05

Horário: 10h às 14h

Local: Terminal Metropolitano Jabaquara

Endereço: Rua Nelson Fernandes, s/n° -- Jabaquara

Atualizado em: 26/05/2022 12:11:27



A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.