Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.


Imagem pagina

09/01/2020 - Linhas metropolitanas são opções para chegar ao Festival de Verão de São Bernardo do Campo



Passageiros da capital e de outros municípios do ABC podem se deslocar por linhas intermunicipais para assistir às apresentações musicais no Paço Municipal

A EMTU/SP gerencia serviços metropolitanos que operam nos municípios do ABC e são opções para chegar ao 4º Festival de Verão de São Bernardo do Campo. O evento será realizado nos dois próximos fins de semana, com início neste sábado (11) e encerramento no domingo (19). Diversas atrações musicais vão se apresentar na Esplanada do Paço Municipal.

Nove empresas, inclusive a Metra, que circula no Corredor ABD, operam linhas metropolitanas que passam pela capital e pelos municípios de Santo André, São Caetano do Sul e Diadema, com pontos de parada próximos à Praça Samuel Sabatini, local onde será realizado o Festival de Verão.

Informações adicionais sobre as linhas metropolitanas podem ser consultadas no site da EMTU/SP (https://www.emtu.sp.gov.br). A programação do Festival de Verão está na página da prefeitura de São Bernardo na internet (www.saobernardo.sp.gov.br). 


Atualizado em: 10/01/2020 15:20:48



Governo do Estado de SP