Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.


Imagem pagina

10/12/2021 - Terminal Carapicuíba recebe exposição de fotos do transporte metropolitano registradas por passageiros da EMTU



Mostra itinerante exibe até o dia 31/12 os vencedores do concurso EMTU-Olhar Metropolitano

visualizador









A exposição itinerante de fotografias EMTU - Olhar Metropolitano chega ao Terminal Carapicuíba nesta sexta-feira (10/12). As imagens expostas são vencedoras de um concurso realizado para mostrar a visão dos passageiros sobre a rede de transportes intermunicipal nas cinco regiões metropolitanas do Estado.

O concurso foi lançado pela EMTU - Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo no Dia Mundial da Fotografia (19/8) e, entre 264 fotos participantes, 18 foram selecionadas para compor a exposição itinerante apresentada em diversos terminais da EMTU.

A mostra abriu ao público pela primeira vez em setembro, durante um evento da Semana da Mobilidade no Parque Villa Lobos, na capital. Ao longo dos meses, foi apresentada na unidade da EMTU em São Bernardo do Campo e nos terminais metropolitanos Diadema, São Mateus e Luiz Bortolosso, em Osasco. Agora ficará no Terminal Carapicuíba (Rua Diógenes Ribeiro de Lima, 10), até 31/12.

Sobre a EMTU - Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.


Atualizado em: 10/12/2021 15:00:20



Governo do Estado de SP