Em atendimento à legislação eleitoral, os demais conteúdos deste site ficarão
indisponíveis de 2 de julho de 2022 até o final da eleição estadual em São Paulo.


Imagem pagina

24/03/2021 - Terminal Metropolitano Diadema terá sanitização para proteger contra o coronavírus



Parceria da EMTU com o Exército visa ampliar a proteção dos passageiros do transporte metropolitano e da população em geral contra o coronavirus

Uma equipe do 2º Batalhão de Polícia do Exército Brasileiro realizará a partir das 9h desta quinta-feira (25) uma ação de sanitização no Terminal Metropolitano Diadema. A atividade inclui pulverização, higienização e desinfecção nos gradis, piso e escadas das plataformas, bloqueios e máquinas de bilhetes com o objetivo de prevenir e combater a Covid-19 em locais de grande circulação de pessoas. Na semana passada, foram utilizados 160 litros de um produto à base de cloro para sanitizar o Terminal Santo André Oeste.

A medida tem como objetivo ampliar a proteção dos passageiros e da população em geral como forma de combate ao coronavírus. Continuam necessárias as outras medidas de segurança como uso obrigatório de máscaras e álcool em gel para higienizar as mãos.

As próximas sanitizações ao longo do Corredor Metropolitano ABD serão realizadas em abril nos terminais Piraporinha (01/04), São Bernardo (08/04) e Ferrazópolis (15/04).

Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.

Veja vídeos de outras sanitizações: http://we.tl/t-2AUwz43oTH

Atualizado em: 24/03/2021 10:37:59



Governo do Estado de SP