EMTU/SP na Comunidade

EMTU/SP na Comunidade é um programa de comunicação e relacionamento com a população próxima das regiões onde estão sendo construídos os novos empreendimentos. O programa tem como princípio garantir a comunicação com clareza e transparência, ouvindo a comunidade e oferecendo as informações necessárias sobre as obras e seus impactos no cotidiano das pessoas.

Para atender a população, a EMTU/SP disponibiliza de vários canais de comunicação e relacionamento como as centrais de atendimento, telefone,  e-mail  e reuniões agendadas.  

Corredor Metropolitano Biléo Soares

Linha Ética: 0800 880 1887 - Para denúncias de qualquer violação ao Código de Ética e Conduta
Ouvidoria: 0800 880 1809 - Para reclamações, solicitações, elogios e sugestões.

Atendimento Presencial (Rosinea) - Avenida Carminé Feola, 1327 - bairro Catharina Zanaga - Americana.
Contato: 11 2787-4733 / 19 97112-1061 e pelo e-mail rosinea.silva@ccge.com.br


Para o atendimento ao passageiro sobre outras dúvidas relacionadas ao transporte metropolitano, clique aqui.