EMTU/SP na Comunidade é um programa de comunicação e relacionamento com a população próxima das regiões onde estão sendo construídos os novos empreendimentos. O programa tem como princípio garantir a comunicação com clareza e transparência, ouvindo a comunidade e oferecendo as informações necessárias sobre as obras e seus impactos no cotidiano das pessoas.
Para atender a população, a EMTU/SP disponibiliza de vários canais de comunicação e relacionamento como as centrais de atendimento, telefone, e-mail e reuniões agendadas.
VLT da Baixada Santista
Central de Relacionamento VLT
(13) 991112-1281 (Whatsapp)
(13) 3346-8700 / 0800-215-0011
vltvalongo@alyaconstrutora.com
www.vltsantos.com.br
Horários de atendimento: Segunda a quinta-feira, das 7h30 às 17h30, e sexta-feira, das 7h30 às 16h30.
Corredor Metropolitano Biléo Soares
Linha Ética: 0800 880 1887 - Para denúncias de qualquer violação ao Código de Ética e Conduta
Ouvidoria: 0800 880 1809 - Para reclamações, solicitações, elogios e sugestões.
Atendimento Presencial (Rosinea) - Avenida Carminé Feola, 1327 - bairro Catharina Zanaga - Americana.
Contato: 11 2787-4733 / 19 97112-1061 e pelo e-mail rosinea.silva@ccge.com.br
Para o atendimento ao passageiro sobre outras dúvidas relacionadas ao transporte metropolitano, clique aqui.