Home EMTU

Imagem pagina

25/09/2018 - Estrutura da ponte em construção sobre o Ribeirão dos Toledos, em Santa Bárbara, será deslocada nesta quarta-feira (26)



A EMTU informa que a estrutura metálica da ponte que está em construção sobre o Ribeirão dos Toledos, em Santa Bárbara d'Oeste, está prevista para ser deslocada nesta quarta-feira (26), a partir das 9h. A ponte Ribeirão dos Toledos, de 44 metros de extensão, faz parte do novo trecho do Corredor Metropolitano Vereador Biléo Soares.

Essa obra propiciará ligação direta do novo prolongamento da av. São Paulo, que está em construção, à região central de Santa Bárbara d'Oeste. O trecho deve ser concluído até o fim deste ano.

O processo de deslocamento da estrutura metálica para a margem oposta do ribeirão vai demorar de seis a oito horas.

Serão mobilizados dois macacos hidráulicos que ficarão posicionados embaixo da estrutura metálica. O trabalho será acompanhado por 20 operários, além de engenheiros e técnicos da EMTU e do consórcio construtor. Não haverá interferência no trânsito local.

Terminada essa etapa da obra, terá início o trabalho de fixação da estrutura, a concretagem e a sinalização do viário da nova ponte.


Atualizado em: 25/09/2018 15:37:35



Site da EMTU
Site da CPTM
Site da Estrada de Ferro Campos do Jordão
Metro

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.