Home EMTU

Imagem pagina

03/12/2019 - Fundo Social de São Paulo lança campanha de Natal no Dia de Doar



Secretaria dos Transportes Metropolitanos e Prodesp participam da ação para arrecadar cestas básicas e distribuir a famílias em situação de vulnerabilidade

São Paulo, 3 de dezembro de 2019. O Fundo Social de São Paulo lança nesta terça-feira (3), no Dia de Doar, a “Campanha de Natal 2019”, com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis e destinar para famílias em situação de vulnerabilidade de todo o Estado. 

A campanha terá a participação da Prodesp, por meio do Poupatempo, que disponibilizará caixas nas 72 unidades até o dia 18 de dezembro.

A arrecadação também será feita até a próxima terça-feira (10) nos nove terminais metropolitanos do corredor ABD da EMTU, por meio de parceria com a Secretaria dos Transportes Metropolitanos. 

Para ajudar, basta depositar nas caixas alimentos não perecíveis, como açúcar, arroz, biscoito, café, farinha, feijão, macarrão, óleo e sal. 

É importante ressaltar que os itens devem estar em suas embalagens originais e dentro do prazo de validade.


Atualizado em: 03/12/2019 10:57:44



Site da EMTU
Site da CPTM
Site da Estrada de Ferro Campos do Jordão
Metro

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.