24/08/2017 - Jazz Band da Polícia Militar se apresenta nesta sexta-feira no Terminal Metropolitano Diadema



Amanhã, sexta-feira (25/08), o som do jazz tomará conta do Terminal Metropolitano Diadema. O estilo americano, que surgiu no início do século XX, será apresentado pela Jazz Band da Polícia Militar. O evento faz parte das comemorações dos 20 anos do programa Arte nos Terminais e promete agitar os usuários que passarem pelo local das 16h30 às 17h30. 

Com três tipos de saxofones, instrumentos de sopro, baixo elétrico e percussão, os 19 integrantes do grupo, fundado em 1914, transformam músicas pop para o ritmo originário de Nova Orleans.

Há duas décadas o programa Arte nos Terminais incentiva a cultura aos passageiros do transporte público nas mais diversas manifestações como exposições, música, literatura e teatro. Cerca de mil ações foram desenvolvidas nos Terminais Metropolitanos da Grande São Paulo, Campinas e no VLT da Baixada Santista.

Ainda na programação especial de aniversário, três exposições do artista plástico Roberto Otaviano podem ser visitadas pelos usuários nos Terminais São Mateus e Santo André do Corredor Metropolitano ABD (São Mateus – Jabaquara), além do Terminal Metropolitano de Cotia.

Serviço
Evento: Apresentação Jazz Band da Polícia Militar
Data: 25/08 (sexta-feira)
Horário: 16h30 às 17h30
Local: Terminal Metropolitano Diadema
Endereço: Avenida Conceição, s/n, Parque Mamede - Diadema - SP


Atualizado em: 24/08/2017 16:13:16