01/12/2014 - Mais de mil visitantes já conheceram o VLT durante a Operação Visita Controlada



Segunda fase começa nesta terça (02) entre as estações Mascarenhas de Moraes e José Monteiro, em São Vicente.


Desde seu início, em 18 de novembro, 1.050 visitantes puderam conhecer antecipadamente o Veículo Leve Sobre Trilhos da Baixada Santista, empreendimento do governo do Estado que entrará em operação comercial em março de 2015.

A partir desta terça-feira, 02/12, a Operação Visita Controlada do VLT será estendida e realizará viagens entre as estações Mascarenhas de Moraes e José Monteiro. O percurso médio tem duração de 17 minutos, ida e volta, e acontece de segunda a quinta-feira, das 13h às 15h.

Destinada inicialmente a grupos de estudantes de escolas públicas, particulares, escolas técnicas, faculdades e universidades, a Operação Visita Controlada agora também está aberta a grupos organizados de moradores locais, sem limite de faixa etária. Para fazer o percurso, é necessário o credenciamento pela Central de Atendimento à Comunidade da EMTU/SP.

A companhia tem reforçado a atenção de todos ao circularem nas áreas próximas, onde operará o novo sistema de transporte, orientando a travessia de pedestres somente nos locais sinalizados e permitidos.

Central de Relacionamento com a Comunidade VLT Baixada Santista
0800 016 1616 - atendimento.vlt@consorcioexpressovlt.com.br



Atualizado em: 01/12/2014 16:36:58