SP

Home EMTU

Imagem pagina

28/04/2023 - Oito linhas da EMTU que operam em Mairiporã terão seus itinerário alterados a partir de domingo



Em média, 8.000 pessoas utilizam as linhas em dias úteis


A partir deste domingo (30), oito linhas gerenciadas pela EMTU que operam no Terminal Rodoviário Siguemi Aiacyda, em Mairiporã, vão ter os seus itinerários alterados. A mudança é necessária em razão das obras de melhorias no local, realizadas pela prefeitura. O prazo estimado para conclusão é de um ano.


As linhas que terão seus itinerários alterados são: 042, 042VP1, 049, 240, 281, 375, 566 e 822. Todas as linhas passarão a ter como terminal o Espaço de Eventos Paulo Amaury Serralvo, que entrará em operação com banheiros e guichê de atendimento ao passageiro.


Sobre a EMTU - Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.



Atualizado em: 28/04/2023 17:58:41



Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.