Home EMTU

Imagem pagina

18/05/2018 - Paralisação de linhas metropolitanas em Guarulhos - Encerrada



Atualizado - A greve foi encerrada e a operação retornou gradativamente a partir das 19h30 desta sexta-feira (18).

Motoristas das linhas de ônibus metropolitanas do Consórcio Internorte, em Guarulhos, retomaram no início desta tarde a paralisação dos serviços, que teve início nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (13/05).  A volta da operação será definida em assembleia da categoria às 17 horas. 

No momento quatro empresas estão em greve: Guarulhos Transportes, Real Transportes, Vila Galvão e Atual. Juntas elas operam 70 linhas com frota de cerca de 500 ônibus. Em torno  de  35 mil passageiros estão sendo prejudicados com a paralisação no pico desta tarde. 

Na manhã de hoje essas empresas mais a Viação Transdutra não operaram das 4 às 6 horas, prejudicando nesse horário cerca de 30 mil usuários. No total, essas empresas transportam por dia 100 mil pessoas. 


Atualizado em: 19/05/2018 12:04:14



Site da EMTU
Site da CPTM
Site da Estrada de Ferro Campos do Jordão
Metro

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.