Home EMTU

Imagem pagina

05/06/2020 - Testes de Covid-19 para profissionais do setor de transporte serão realizados no Terminal Metropolitano gerenciado pela EMTU/SP em Campinas



Ação preventiva ocorrerá na próxima segunda-feira (08), das 9h às 13h

 

O Terminal Metropolitano Prefeito Magalhães Teixeira, por onde passam diariamente 55 linhas intermunicipais gerenciadas pela EMTU/SP na Região Metropolitana de Campinas, receberá na próxima segunda-feira uma importante iniciativa de prevenção contra o Covid - 19.

Da 9h às 13h, serão disponibilizados 100 testes para profissionais de transporte de passageiros. As testagens, direcionadas a motoristas, cobradores e bilheteiros, acontecerão na sala do Centro de Atendimento ao Passageiro Especial (CAPES) e o resultado será divulgado ao profissional em até 48 horas.

A realização é do Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT) em parceria com a EMTU/SP. Apoiam a iniciativa o Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de Campinas e região (Sindicamp), o Terminal Intermodal de Cargas (TIC Log) e o Consórcio Bus+, que opera as linhas metropolitanas na RMC.

Na mesma semana, nos dias 10 e 11 de junho, os testes serão disponibilizados no Terminal Intermodal de Cargas de Campinas.

 

Serviço

Testagem preventiva ao Covid - 19

Dia 08/06/2020: Terminal Metropolitano Prefeito Magalhães Teixeira - Av. Lix da Cunha, s/n, Campinas/SP, das 9h às 13h

Dias 10 e 11/06/2020: TICLog - Terminal Intermodal de Cargas de Campinas -  Av: João Galvão Anderson, nº 977, Bairro Nova Aparecida, Campinas/SP, das 9h às 13h.


Atualizado em: 05/06/2020 12:29:11



Site da EMTU
Site da CPTM
Site da Estrada de Ferro Campos do Jordão
Metro

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.