Home EMTU

Imagem pagina

20/01/2021 - Trânsito mais seguro é tema de ações em terminais da EMTU/SP



Em parceira com a CNT SEST-SENAT, terminais de ônibus em São Bernardo receberão especialistas em trânsito. Programa inclui também orientações preventivas contra a pandemia de Covid-19
 
Os cuidados preventivos capazes de evitar acidentes no trânsito serão abordados por especialistas durante as palestras programadas para a próxima quinta e sexta-feira (21 e 22) nos terminais Ferrazópolis e São Bernardo do Corredor ABD.

Os dois eventos são uma parceria da EMTU/SP com o Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) em conjunto com a Confederação Nacional do Transporte (CNT). O programa realiza mobilizações socioeducativas itinerantes, conscientizando motoristas sobre riscos de acidentes, como o uso indevido do celular ao volante, com o objetivo de disseminar informações essenciais em busca de um trânsito mais seguro. Estão programadas também orientações sobre como se prevenir do contágio pelo COVID-19, evitando a disseminação do vírus.
 
As palestras serão dadas em frente a uma van do programa, para grupos de 10 pessoas e com distanciamento adequado. É obrigatório o uso de máscaras.

SEST SENAT - O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte, criados em 14 de setembro de 1993 pela Lei Nº 8.706, são instituições voltadas para a valorização dos transportadores autônomos e trabalhadores do setor de transporte.

SERVIÇO
Evento: Programa CNT SEST SENAT de Prevenção de Acidentes
Data: 21/01 (quinta-feira) 
Horário: 10h às 16h
Local: Terminal Metropolitano Ferrazópolis
Endereço: Rua Pedro Henry, 250, Vila Olga, São Bernardo
 
Data: 22/01 (sexta-feira)
Horário:10h às 16h
Local: Terminal Metropolitano São Bernardo
Endereço: Rua Domingos João Ballotin, 80, Centro, SBC

Atualizado em: 31/03/2021 11:47:36



Site da EMTU
Site da CPTM
Site da Estrada de Ferro Campos do Jordão
Metro

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.