11/05/2017 - Usuárias do transporte metropolitano terão dia de beleza na Baixada Santista

A ação dará direito à maquiagem e fotografias reveladas na hora

Em comemoração ao Dia das Mães, a EMTU, a BR Mobilidade - concessionária que opera linhas intermunicipais e o VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) - e a Viação Piracicabana, responsável pelas linhas municipais, preparam nesta sexta-feira (12/05) um dia de beleza totalmente gratuito para as mães que circularem por três pontos importantes do transporte público na Região Metropolitana da Baixada Santista: Terminal Tude Bastos (Praia Grande), Terminal Valongo (Rodoviária de Santos) e Estação Emmerich do VLT (São Vicente).

Ao som de músicas animadas, as maquiadoras estarão à disposição das mães que desejarem ficar mais bonitas. E como uma boa maquiagem não pode deixar de ser registrada, uma cabine de fotos com revelação instantânea será instalada no local. Assim, a mãe que desejar pode ser fotografada e levar seu retrato personalizado para casa.

Programação:

Terminal Tude Bastos (Praia Grande) - 13h às 14h30