SP

Home EMTU

Imagem pagina

Anuncie na EMTU/SP

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo, EMTU/SP, vinculada à Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos, é responsável pelo gerenciamento, planejamento e fiscalização do transporte intermunicipal de passageiros por ônibus nas regiões metropolitanas do estado de São Paulo, Baixada Santista, Campinas, Vale do Paraíba e Litoral Norte e Sorocaba.  

O Corredor Metropolitano ABD (São Mateus-Jabaquara) atende 5 municípios da Grande São Paulo e possui 13 linhas de ônibus e 33 Km de extensão.     

No interior do Estado, os Terminais Metropolitanos de Campinas, Hortolândia, Americana, Santa Bárbara D’Oeste e a Estação de Transferência Anhanguera oferecem espaços para a exploração comercial de sua marca e/ou produto. Anuncie.

Contatos Comerciais:

Alexandre Hernandez Tel.: (11) 4341-1085 ou e-mail alexandreh@emtu.sp.gov.br

Para saber mais, acesse nosso Mídia Kit e o  Regulamento de Exploração de Mídias em Áreas e Equipamentos de propriedade da EMTU/SP.





    Logotipo do Governo do Estado de São Paulo

    A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos S.A. de São Paulo - EMTU/SP utiliza cookies, que são controlados e armazenados em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no nosso portal implica na concordância com esse procedimento, que se fundamenta na Política de Privacidade da empresa.